PUBLICIDADE
Politica
Noticia de: 10 de Março de 2015 - 13:23
Mesa Diretoria cria oficialmente a comissão que acompanhará a Cesp



 
 

Mesa Diretoria cria oficialmente a comissão que acompanhará a Cesp

 
 

Mesa Diretoria cria oficialmente a comissão que acompanhará a Cesp

 

A Mesa Diretora publicou no Diário Oficial da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (9/3) o Ato 01/2015, que cria oficialmente a Comissão de Representação para acompanhar processos contra a Cesp (Companhia Energética do Estado de São Paulo).



Os membros titulares são Beto Pereira (PDT), Marcio Fernandes (PTdoB), Eduardo Rocha (PMDB), Angelo Guerreiro (PSDB) e Amarildo Cruz (PT). “O presidente e vice-presidente serão definidos na primeira reunião da comissão, que deve ser convocada nessa quarta-feira”, confirmou o deputado Eduardo Rocha ao Portal da ALMS. 



Os parlamentares vão solicitar acesso às negociações e situação processual junto ao governo do Estado em função de danos ambientais causados aos municípios e moradores após a construção de usinas hidrelétricas da companhia em Mato Grosso do Sul.



Na última quinta-feira, o deputado Angelo Guerreiro disse durante a sessão que está estimado o pagamento de R$ 1 bilhão em indenizações. “Vamos trabalhar para acelerar a liberação dos recursos que amenizarão os impactos causados que prejudicaram muito mais os nossos municípios em relação aos de São Paulo”, informou.



Os deputados suplentes da comissão são Paulo Corrêa (PR), Mara Caseiro (PTdoB), Renato Câmara (PMDB), Professor Rinaldo (PSDB) e João Grandão (PT). Assinaram a publicação o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), e os secretários Zé Teixeira (DEM, 1ª Secretaria) e Cabo Almi (PT, 2ª Secretaria). 

principal  |  voltar  |  imprimir

Últimas Noticias

.
09/03/2015 - 15:12  Eleitores têm até quatro de maio para regularizar situação eleitoral
06/03/2015 - 14:43  PMA retira 2 km de redes dos rios Pardo e Paraná e solta 45 kg de peixes vivos dos petrechos
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE